A Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná - (CDL) e empresários locais estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (03-05) junto com o senador Marcos Rogério para discutir sobre um tema bastante polêmico que é a Reforma Tributária.
O foco central do encontro foi a projeção de um aumento na carga tributária sobre produtos e serviços, conforme proposto pelas mudanças legislativas em discussão e que devem acarretar impactos não só nos negócios como também diretamente o consumidor final.
O vice-presidente da CDL, Gederson Vigatti, conduziu a reunião, e expôs as preocupações do setor quanto à formalização do texto da reforma. “É uma preocupação de todos nós os caminhos que estão trilhando a nova reforma tributária. Queremos que haja uma discussão em que Rondônia e toda a Amazônia seja atendida na reforma conforme as peculiaridades de isenção por exemplo”, frisou.
O senador da república Marcos Rogério, ouviu as demandas e expôs sobre o trabalho do Congresso frente a Reforma Tributária e que as discussões são importantes para o cenário econômico de toda a região.