Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

CDL de Ji-Paraná entrega equipamentos para a Delegacia Especializada na Repressão a Extorsões, Roubo e Furtos da Polícia Civil

Equipamentos de rádio para operações e mídias para armazenamento de dados custaram média de sete mil reais.
Data de publicação: 07/06/2022
Original whatsapp image 2022 06 07 at 14.47.31 %281%29


  A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná - CDL entregou à polícia civil equipamentos de rádio para operações e mídias para armazenamento de dados para equipar a Delegacia Especializada na Repressão a Extorsões, Roubo e Furtos de Ji-Paraná. Cerca de sete mil reais foram investidos na segurança pública do município. Para o presidente da CDL, Elias Pereira, esta parceria é muito importante para assegurar a tranquilidade não só no comércio mais em toda cidade. “Foi um pedido feito pelo delegado e nós de prontidão aceitamos em colaborar porque sabemos o quanto é importante o trabalho dos profissionais de segurança no combate ao crime”, frisou.     

  De acordo com o delegado Julio, os equipamentos chegam para somar nas ações de combate ao crime e auxilia no quesito de ajudar a equipar a delegacia que foi criada em dezembro de 2020 e que ainda não oferta materiais necessários para os trabalhos dos profissionais da segurança. “São materiais de alta qualidade e que vão nos auxiliar nas operações em campo e na obtenção de informações para elucidar os casos. Somos gratos a CDL por esta parceria e por atender nosso pedido de prontidão”, declarou.      

  Foram entregues aos profissionais de segurança 12 rádio comunicador, 12 antenas táticas para rádio, três cartões de memória 64gb, cinco pendrives 64 gb, oito HD's externo de 2 TB, dois Hub3 em 1 e três cartões de memória de 32 gb. Todos os equipamentos totalizam o investimento de sete mil reais.  

PUBLICIDADE

Original banner home site
Contatowhats