Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

Novo presidente conduzirá as ações da entidade até 2023

André Moreira se afastou do cargo, para participar da disputa eleitoral, e é pré-candidato a deputado federal.
Data de publicação: 31/05/2022
Original 01 %289%29


  O anúncio foi feito para a imprensa na manhã de terça-feira (31-05) em um café da manhã com a diretoria. Elias Pereira, é o novo presidente da CDL de Ji-Paraná que assume o cargo após o afastamento de André Moreira. Elias ocupava o cargo de vice-presidente nas duas últimas gestões. “Estou assumindo este desafio após muitos diálogos com a diretoria e aceitei esta missão por entender que é importante dar continuidade aos trabalhos que já vem sendo executados e porque sei que posso contar com os meus diretores”, ressaltou o novo presidente.      

  André Moreira esteve há quase cinco anos à frente dos trabalhos da entidade, liderando ações de desenvolvimento e fortalecimento do comércio e se afasta da CDL para participar do pleito eleitoral, como pré-candidato a deputado federal. “Eu agradeço a todos os diretores e colaboradores por vivenciar esta experiência, mas é hora de levantar voos mais altos. Sinto que a minha missão agora é trabalhar em prol da sociedade, fazendo política com seriedade”, frisou André.                

  Os diretores Osmar Farinácio e  Eduardo Borges desejaram sucesso ao novo presidente que chega para somar com novas ideias e parabenizaram André Moreira pela atuação frente a CDL nestas duas últimas gestões. “São duas pessoas maravilhosas que estão na diretoria da CDL a bastante tempo. Tenho certeza que o Elias chega para somar e até trazer novas ideias para fomento da economia local e ao André desejo muito sucesso e bençãos na nova trajetória e dizer que ele conduziu a entidade de forma magnífica”, declarou Osmar e acrescentou Eduardo “Eles são extraordinários. Desejo sucesso para o Elias que conduzirá a CDL a partir de agora e ao André dizer que somos parceiros e que poderá contar comigo para este novo desafio”, frisou.    

Perfil do novo presidente    

  Elias é empresário do ramo de publicidade e propaganda, é Casado há 30 anos com Vera Lúcia  e pai de dois filhos, Herbhillys Henryk Soares Ferreira e Gabriel Henryk Soares Ferreira, este casado com Sayra Melissa Copercine Melo Ferreira. Faz parte da diretoria da CDL de Ji-Paraná há mais de 10 anos e atuou como diretor administrativo e diretor de marketing da entidade. Desde o ano de 2018 está à frente da entidade como vice-presidente. Aos 52 anos, assume a missão de conduzir as ações de fomento ao comércio direcionado aos mais de 600 associados da CDL de Ji-Paraná, considerada a entidade referência no Estado de Rondônia.

PUBLICIDADE

Original banner home site
Contatowhats