Equipe da CDL de Ji-Paraná visita expositores na Rondônia Rural Show

As visitas acontecem como forma de prospecção e fidelização do cliente.
Data de publicação: 26/05/2022
Original whatsapp image 2022 05 26 at 16.16.31

Desde o início da semana, a equipe da CDL Ji-Paraná marca presença nos estandes das empresas associadas à entidade que estão expondo na Rondônia Rural Show para acompanhar o processo de divulgação das marcas e produtos.

Além disso, o comercial da CDL aproveita para divulgar os produtos e serviços oferecidos pela entidade, como SPC Brasil, Certificado Digital e Plano Odontológico e Saúde.

Semana Agro Show

E durante o período de 23 a 28 de maio, a CDL realiza durante a Rondônia Rural a Semana Agro Show com o intuito de fomentar todo o comércio local para novas oportunidades de negócios aproveitando a movimentação financeira proporcionada pela Feira Internacional.

São mais de 140 empresas participando, em diversos segmentos, inclusive área feminina, que vem de encontro com o tema da feira "Mulheres do agro", buscando enaltecer o empoderamento feminino em todos os setores, inclusive com segmentos comandados por elas e que já confirmaram presença participando da campanha, como centro de estética, lojas de semijoias e confecções. Vários segmentos do comércio estão representados, como restaurantes e lanchonetes, hotelarias, concessionárias, agentes de viagens, cooperativas de crédito, materiais para construção, rede de supermercados , e rede médica e hospitalar, todos estarão preparados par atender com qualidade e oferecer o melhor serviço para os visitantes da feira.

Original banner home site