Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

Avança Ji-Paraná comemora o primeiro aniversário e os resultados obtidos

Uma das conquistas do movimento foi a inclusão da maioria das propostas no Plano Diretor e PPA
Data de publicação: 01/10/2021
Original whatsapp image 2021 10 01 at 17.23.24


  Foram 12 meses de muito trabalho para os mais de 160 participantes do Avança Ji-Paraná, que não mediram esforços e dedicaram parte do tempo para discutir propostas de melhorias para o município de Ji-Paraná visando uma cidade melhor para os próximos 20 anos. Para comemorar este primeiro ano de criação, uma reunião foi realizada para apresentação das conquistas obtidas ao longo deste período. O evento aconteceu na tarde de quinta-feira (30-09) no auditório da CDL. “Mesmo com a pandemia e a realização dos trabalhos a distância conseguimos atingir nosso objetivo. Estamos muito contentes com o envolvimento de todos. Os frutos que colhemos é resultado do trabalho de todos”, frisou Nayara Trindade, secretária executiva do Avança Ji-Paraná.  

  Respeitando as medidas de prevenção, participaram do evento, representantes da diretoria do Avança Ji-Paraná, das câmaras setoriais e da prefeitura de Ji-Paraná. Durante a reunião, foi apresentado um balanço de todas as ações do movimento, desde a criação do projeto até a consolidação das propostas que foram entregues ao município. “O movimento era um sonho da maioria dos participantes que se consolidou. Vencemos a primeira parte e agora aguardamos a próxima etapa que é a aprovação da minuta de lei para tornar o movimento um conselho, estabelecer diretrizes e definir métodos de trabalho”, ressaltou Luiz Bernardo, membro da diretoria do Avança Ji-Paraná.  

  Durante esses meses, os membros do avança desempenharam ações voltadas para os eixos temáticos pertinentes a sociedade, como saúde, segurança e assistência social, educação e cultura, assistência social, planejamento e mobilidade urbano, agronegócio, saneamento e meio ambiente, eficiência na administração pública, desenvolvimento econômico. Foram criadas propostas para o futuro da cidade com anseio nas demandas e apresentados ao município. Segundo o representante da comissão do Plano Diretor, a maioria das propostas do movimento foi inserida no Plano Plurianual e Plano diretor. “A parceria com o avança foi de suma importância para nos ajudar a compilar o documento que dará norte para as próximas ações do executivo, e que definirá os próximos passos da cidade, para investimentos e melhorias “Nesta revisão do plano, ficamos impressionados com a participação da sociedade civil organizada. Receber estas propostas foi fundamental para nos ajudar a identificar os anseios da nossa população”, frisou.

PUBLICIDADE

Contatowhats